terça-feira, 16 de março de 2010

Sooh pra atualizaar...

Galeraaaa voçs nem vaaao acreditar..
Vou no shoow do [+] HÓRI.. Aaaaaaaaaaaaah pode gritaar poor que eu nem posso seem voz. ¬¬'
Vou postar uma musica mara umas fotinhuus e um poema ok's?!
Boom aew vai...






Salve-me

Se você pudesse sentir minha alma
O quão escura e vazia é minha solidão
As sombras da noite envolvem meu corpo
Silenciam meus lábios
Minha agonia é eterna, asfixiante
Onde estará a luz, onde estarão meus sonhos
Sinto o abraço da morte,a indiferença
em seu rosto
Não posso mais lutar
Sua presença me angustia,dilacera
A súplica em meus olhos
Declina lentamente
Queria gritar mas as palavras
escorrem da minha boca
Como sangue, vagarosamente letal
Esse é o momento em que
as lágrimas estão livres
Que a dor libertada de suas correntes
Toma conta de mim dolorosamente
Meus pensamentos sangram,as
memórias são como punhais
Não posso mais suportar
Salve-me de mim mesma,de você
Salve-me por favor...


Só Você

Demorei muito pra te encontar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser

Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
quantas vezes eu dancei

E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoção

Mexer teu coração
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você
Eu quero só você só você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
quantas vezes eu dancei

E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoção

Mexer teu coração
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você
Eu quero só você só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário