sábado, 27 de fevereiro de 2010

Conversa idiota -.-'

Oieee... ¬¬'

Sorry por o blog estar TOTALMENTE atrasado. Eh q eu não tava afim de escrever (Heehee).
Hj eu voh postar uma conversa suuper idiota q eu tive com o irmão da Rapha pelo msn.

Vick diz:
Daewwww

L diz:
blzzzzzzzzzzzz

Vick diz:
O papa voltou

L diz:
ameeeeeemmm
eu preciso me confessar
papa eu fui um menino muito malvado

Vick diz:
Q coisa feiaaaa!

L diz:
o padre e pequei ontem
eu matei uma joana no banheiro afogada
foi esm querer

Vick diz:
Hmmmm...Seu assassino de joaninhas!!!
Vooç esta perdoado

[c=0]Luidi[/c=4] diz:
muy gracias

Vick diz:
Mas vai ter q rezar mil Ave Marias
Haushaushsuahsuash

L diz:
whooooooww
vo pro seminario entao

Vick diz:
A vontade

L diz:
vc vem comigo netao
entao

Vick diz:
Nao posso.
Eu toh no Vaticano

L diz:
whoooow
eu to em Roma pertinho

Vick diz:
Toh sem dinheiroo

L diz:

ta legal eu te empresto minha senha e 2098222
e so chgar no banco e dizr "isso é um assalto!" e recebe o tanto de dinheiro que vc quer

Vick diz:
Isso é pecado!
Eu voh roubar da Igreja

L diz:

nao do banco é menos
nao e um roubo e um emprestimo

Vick diz:

Hmmm....
Eu voh pegar emprestado da sua conta

L diz:
pode ser so nao devolve

Vick diz:
E quem disse q eu voh devolver?

L diz:
hhhoooooo
desculpa entao

Vick diz:
Tah desculpado


Idiota neah?
Agora nao me culpem pq eu escrevi idiotice. Ninguém manda voçs lerem essa m#@%.

Eh isso. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário