quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Toh ficandu lokaaaa

Olá seres extraterrestres! Hahaha... Brink's

Hj eu acordei (eh claro!), ajudei a minha mãe a arrumar a ksa, depois fiquei no pc enquanto minha mae ia no dentista com o meu irmão, depois eu fui no shopps com a Ana, a mãe dela, a minha mãe e o meu irmao (Urgh). E eu comprei uma jaqueta do Jack pra mim.
O título do post eh pq enquanto eu e a Galerinha-do-Barulho fomos comprar sorvete o meu olho tava coçando e doendo (nao sei como nem pq). Dai eu começei a brigar com ele.
Tipoww: "olho, para de coçar! Agora! Para! Para, senao eu voh te furar..! Eu toh te avisandoo.." e a Ana soh tava dando risada de mim.

Tava bem divertidoo..

Voh sair agora. Toh com sono...

Mtos bjos loucosss....

By: Vick A (a)normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário