sábado, 23 de janeiro de 2010

Oi Poovo!


Fala aí galera. Voltei depois de alguns tempinhos sem nada postar. =D
Bom... Minha mãe está me levando á alguns eventos MARA do trabalho dela. *-* Consegui a vaga para estudar no CIESC. Uhull... Só tem três probleminhas: Lake no cabelo, vestido e salto alto. --'... Eu não mereço isso!
Problema de férias: Longe dos meus amigos, do meu namorado. E o problema principal: Três melhores amigos meus... Estão afim de mim... Ahhhhhhhh'.
Mais um problema que eu serei a obrigada a aturar o ano inteiro: A garota que é loucamente apaixonada pelo me namorado. ¬¬ . Um dedinho fora da linha e a cabeça dela vai rolar na guilhotina... Falo sérissimo!
Eu acho que sou muitissímo viajada... Todas as vezes que penso no meu "Príncipe encantado", eu imagino "Romeu e Julieta", principalmente o "Último ato".
_A morte que sugou todo o mel de seu hálito... Não teve efeito sua beleza. - Diz Romeu olhando para sua amada.
É muito romantismo... *-*. Muitas vezes... Sonhava em ser a Julieta.
Mas sei lá...
Bom... Acho que é isso!
Vou postar a tradução da minha música favorita; O estilo dela se chama: "Alternative".
Eyes On Fire - Olhos Em Fogo

I'll seek you out - Eu vou te perseguir
Flay you alive - Te esfolar vivo
One more word and you won't survive- Mais uma palavra e você não sobreviverá
And I'm not scared - E eu não tenho medo
Of your stolen power - Do seu poder roubado
I see right through you any hour - Posso ver através de você qualquer hora

I won't soothe your pain - Eu não vou aliviar sua dor
I won't ease your strain - Eu não vou acalmar sua tensão

You'll be waiting in vain - Você vai esperar em vão
I got nothing for you to gain - Eu não tenho nada que você queira

I'm taking it slow - Estou pegando isso devagar
Feeding my flame - Alimentando minha chama
Shuffling the cards of your game - Embaralhando as cartas do seu jogo
And just in time - E na hora certa
In the right place - No lugar certo
Suddenly I will play my ace - Eu jogarei meu Às

I won't soothe your pain - Eu não vou aliviar sua dor
I won't ease your strain - Eu não vou acalmar sua tensão
You'll be waiting in vain - Você vai esperar em vão
I got nothing for you to gain - Eu não tenho nada que você queira

Eyes on fire - Olhos no fogo
Your spine is ablaze - Sua espinha está em chamas
Felling any foe with my gaze - Cortando qualquer inimigo com meu olhar
And just in time - E na hora certa
In the right place - No lugar certo
Steadily emerging with grace - Emergindo devagar com graça

Ah... Felling any foe with my gaze - Ah…Cortando qualquer inimigo com meu olhar

Ah... Steadily emerging with grace (2x) - Ah… Emergindo devagar com graça (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário