segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oi Pessoal.


Oie gente,

Desculpe ficar sem postar por 3 dias. No 1ºdia: Sem internet. 2ºdia: Sem internet. 3ºdia: Fui na casa dos meus parentes paternos.

Bom... Eu ganhei o livro que eu queria... ÊêÊêÊêÊ; e também ganhei um chinelo.(Tava precisando). Tipo... Eu tava voltando da locadora de DVD junto com meu irmão, quando a correia do meu chinelo estourou no meio da rua. Tive de voltar para casa descalsa. Legal, não é.

Hm... Anteontem meus tios e minha avó paterna vieram me visitar, e eu ganhei R$100,00 da minha avó. =D

Ontem eu fiquei vendo filme com o meu irmão, quando o "AMOR DA MINHA EXISTÊNCIA" me ligou. Falei com ele e com a Vick.

Hoje fiquei viajando na batatinha e só.

Tá. É isso.

Beijos.

By: Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário