sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ae ae ae...

Oii galeraa como taaum? Intoncee.. Naum pude postar nesses dias ae poor que eu tava na casa da minha Vóó.. E poor que eu tava num pesque pague -.-' E poor que eu fui pra praia
Maas Okeey'

Entaaum andao muitoo depressiva esses dia [ando pensando demais] e vou postar uma musica beem meio depressiva... =S
Taah aew.. [aleem de que eh o maaior gatoo que cantaaa *-----* baba Baby']

Never think - Robert Pattinson trilha sonora de crepúsculo

Ela nunca iria pensar
Que faz parte de você
Que faz parte de nós
Que é tudo o que eu quero

E você vai aprender a me odiar
Ela disse: oh, me chame de baby
Oh Deus
Apenas me chame pelo meu nome

E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

E eu sentei-me por perto
Devo segurar sua mão?
Não tenho coragem em mim para enfrentar
Esse mundo completamente maldito
Te digo, aguente firme
Ela disse, aguente firme

E eu sei
Tire meu casaco
E eu saberei que está tudo errado
Ela permanece e me abraça
Ela diz, oh, por favor, eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada

Salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

Porque sem mim
Você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Aguente firme

Sem mim você tem tudo
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme




Aiiiin, Caraaa to deprêê.
Boom tô morrendoo de saudadii da Vick e novaas ela volta dia 24'
Ebaaaaaa!


E olha isso!

A paranaense Tessália parece curtir muito a saga Crepúsculo. Nestes poucos dias na casa, ela já tocou no assunto algumas vezes, e até já disse que algumas pessoas se parecem com atores do filme Twilight.

Você é meu Edward Cullen. Quero ser vampira, Edward, não me importa se você seja gay”. Disse Tessália a Sérgio, um paulista super eclético. A moça ainda disse que o rapaz tinha o cabelo de Edward Cullen.


Há pouco, enquanto a mulherada se maquiava, ela olhou para Ana Angélica e ficou chocada. “Genteee, ela não é igual a Bella de “Crepúsculo?


Bem galera, eu não achei semelhança alguma, em nenhum dos dois casos. Será que ela viu mesmo o filme?!!! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário