sábado, 23 de janeiro de 2010

Gentee.....Tenho novas! Vou voltar pra Curitiba! Uhuuull....

Eh soh isso msm.


E como sempre eu nao tenho nda pra postar. Praticamente a única coisa boa q eu fiz nessas férias foi ir pra praia e aprender a dirigir ¬¬' .


Eu toh mtoo cansada e com sono e eu vou ter q acordar as 6:00 da manha pra mim viajar, intaum eu voh postar um poema (acho q é um poema) q eu achei...hun... interessante.



" A gente pode

Morar numa casa mais ou menos,

numa rua mais ou menos,

numa cidade mais ou menos,

e até ter um governo mais ou menos.


A gente pode

dormir numa cama mais ou menos,

comer um feijão mais ou menos,

ter um tranporte masi ou menos,

e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.


A gente pode

olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.


Tudo bem.


O que a gente n ao ppode

mesmo, nunca, de jeito nenhum,

é amar mais ou menos,

é sonhar mais ou menos,

é ser um amigo mais ou menos,

é namorar mais ou menos,

é ter fé mais ou menos,

e acreditar mais ou menos.


Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."


- Chico Xavier


___________________________________________________________

______________________________________________


Eu nao tenho mais nada pra postar..

Voh sair

Mtoss bjos...



By: Vick A (a)normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário