terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Boom gentee to aquee pra falaar de uma palavra, just one, que eu amo...
Ela pode dizer tudo se for no sentido literal, ou pode não dizer nada...
Pra mim pode ter inumeros significados, revolta, mágoa, raiva, sentimento, traição, ironia ou até amor;pra mim ela não é apenas uma palavra, é um sentimento, um medo, uma realidade.. Pode ser dita em reação à outra, ou depois de se pensar muito, ás vezesdita para protejer, para esconder um sentimento, pode ser dita por um coração traído, um coração partido, aí se tornando a cura, o remédio, a proteção desse coração, ou pode ser dita á base de preconceitos, de pré-conceitos, antipatia ou teimosia...
Mas na maioria das vezes ela 'mente', não é verdadeira.
No meu conceito é uma das palavras mais fortes do mundo junto com ser, amar e sentir.
HATE , aqui em inglês é a minha palavra favorita...

Termino aqueee com uma parte da minha musica predileta...

NEVER THINK
Robert Pattinson


''You'll learn to hate me
She said, 'oh baby'
Oh Lord
Just call me by my name.

And, save his soul
Save his soul.
Before you're too far gone,
Before nothing can be done.''


"E você vai aprender a me odiar
Ela disse 'oh, baby'
Oh Senhor
Apenas me chame pelo meu nome

E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito"



Anaah internacionalmente plugada ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário